RESENHA: SANTO BLACK PODEROSO

Oi meninas e meninos!

Gente eu tava louca pra vir falar dessa nova aquisição, (igual criança mesmo) querendo testar, pegar tirar foto, beijar (menos Arlaine), a máscara da Novex Santo Black Poderoso, então fiz uma resenha dela de duas maneiras, como hidratante e como finalizador, e aí, quer saber o que eu achei? Então é só continuar lendo.

20170227_092728

O QUE O FABRICANTE DIZ?

“Santo Black Poderoso traz para você o intenso Óleo de Semente de Baobá ideal para o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento e de fácil absorção, o Óleo de Semente de Baobá se destaca por sua ultra ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência.”

Diz ainda que tem “alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração, ótimo rendimento”.

COMPOSIÇÃO

Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parki Butter, Zea Mays Starch, Centrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronello, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Butylphenyl Methypropional, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract , Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate AFE/PROC: 2.02.100-5/25351.057191/2016-78.

O QUE EU ACHEI

Eu usei o produto como eu disse anteriormente de duas maneiras, porque vi algumas meninas que ele poderia ser usado tanto como um creme de hidratação, quanto um creme finalizador;

Vamos começar então pela embalagem apesar de comum é bem divertida e bonita, é um potão com 1 kg, custou 18,99 achei um preço honesto, pela qualidade do produto.

Ela tem cheirinho bem suave, mas levemente enjoativo, possui uma textura bem grossa que eu até fiquei com receio que talvez houvesse necessidade de passar muito creme (já que eu tenho muito cabelo), mas não o creme rende bastante e um pouquinho dele nos dedos você consegue espalhar por todo o cabelo.

Como hidratação eu utilizei como o o fabricante sugere, (lavei com os meus produtos) e apliquei a creme por 3 minutos, gente quanta emoliência meu cabelo estava bem embaraçado e cheio de nós eu passei e fui conseguindo pentear os fios com os dedos, fiquei muito impressionada com o resultado.O cabelo fica muito hidratado, e macio. Item hidratação: aprovado.

20170227_092333
Depois da hidratação

Em relação a finalizar com ele, depois de sentir a textura eu fiquei um pouco temerosa, o creme é muito consistente e eu achei que fosse pesar, e dar aquele aspecto de “seboso”, mas NÃO. O creme foi ótimo (pra fazer fitagem ele é consistente demais, então dificulta um pouco na hora de separar em fitas eu senti que ele dá uma “agarrada”). Eu ainda estava receosa em relação ao resultado final, mas olha, que resultado. Meu cabelo não ficou nada pesado (nem aquele efeito durinho), super definido, com brilho então posso dizer somente que amei. Como finalizador: aprovado.

20170227_115504

AVALIAÇÃO

Embalagem: 8/10

Textura: 10/10

Perfume: 8/10

Custo benefício: 10/10

Avaliação geral: 8/10

O CREME DE TRATAMENTO CUMPRE O PROPOSTO?

Cumpre sim, ele deixa o cabelo muito emoliente, muito sedoso, sua composição é excelente, rende bastante, esse creme é um ótimo investimento pra quem segue o CC e quer ter apenas uma máscara base.

Observação: Existem duas versões desse creme, uma liberada para no e low poo e a outra proibida para ambas as técnicas, para diferencia-las é bem simples, na embalagem permitida vai constar um selo “L” escrito “Tá Liberado” essa vocês podem comprar sem medo.

E aí quem já usou o Santo Black Poderoso? Gostou, achou mais ou menos? Conta pra mim aqui nos comentários e não se esqueça de me seguir nas redes sociais: instagram lanecurlss e no pinterest curlygirlsblog . Não se esqueçam de se cadastrar aqui no blog pra não perder nenhuma postagem futura e se você gostou compartilhe na suas redes sociais.

Beijos e até mais ❤

Anúncios

4 comentários em “RESENHA: SANTO BLACK PODEROSO

  1. Teu cabelo ficou lindo! Usei hoje, mas acho q sou ondulada – estou em transição após 12 anos de progressiva, já não sei mais sobre ele e não vou fazer BC. Vc já usou o Tudo de Bom? Gostaria de uma resenha q me mostrasse as diferenças. Por enquanto, só vi o cheiro – gostei mais do Tudo de Bom. O Santo Black derreteu meus cabelos, usei como fala o rótulo. Não senti q segurou na finalização, tive q usar outras coisas. Será por conta do tipo de cabelo – não parece cacheado – ou por estar em transição?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eliane, tudo bem?
      Fico extremamente feliz que você esteja passando pela transição, certeza que vai amar ter o eu cabelo natural de volta ❤
      Eu já usei o Tudo de Bom, mas gosto dele mais como pré-shampoo, como finalizador é ok.
      Em relação ao Santo Black, pode ser sim a sua curvatura, mas vejo muito ondulada que ama, não sei em relação a finalização, ou só como hidratação mesmo, de qualquer forma um dos cremes multifuncionais da minha vida é o Kanechom Low Poo, é simplesmente bárbaro o quanto ele deixa o cabelo macio, definido e brilhante ❤

      Obrigada pelo comentário, e volta pra me contar como está indo a transição 🙂

      Beijos!

      Curtir

      1. Tenho o Kaneshon, mas ainda tá fechado. Essa indústria de arrumar os cabelos, ainda nos mata… Cada hora tento uma coisa, nunca sei qual ficou melhor. Mas, com certeza, sulfato, parafina, pretolatos, óleo mineral é q não.Fui cortar a franja, pintar, lavou com produtos proibidos. Vou tirar tudo hoje de manhã e tonalizar. Tou com uma coceira q só por deus. Usei Tudo de Bom, hj, antes de ir no salão pra desbotar (umectação? Qual conclusão ei cheguei? Nenhuma… E no salão, fato, entendem de cabelos lisos, progressivas, baby liss, escova, penteados, mas ondulado e cacheado, necas. Já foi secando com difusor sem q eu amassasse antes. O resultado é q não ficou nada do lado não amassado e com efeito nuvem. Com o vento, foi-se tudo, não fixou nada da finalização horrível com gelatina de sei lá o q, q vou arrancar com sulfato. Deu ruim, não dá mais, não. Progressiva, nem isso ok, sem formol não pegou. Basta…
        Obrigada pela resposta carinhosa, bjos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s