Resenha: Salon Line #TôdeCacho

Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu vou fazer uma resenha que eu queria ter feito a bastante tempo, mas por falta de tempo, não tinha conseguido ainda, testei o #TôdeCacho Crespíssimo Poderoso da Salon Line e detestei o resultado, então sem mais delongas vamos a ficha técnica do produto.

O QUE O FABRICANTE DIZ?

 Pra começar ele não tem efeito umidificado… isso é mara né?! Além disso, nutre e hidrata como ninguém! Modelagem, força e elasticidade também são seus pontos fortes.

Diz também que ele é indicado para  as curvaturas 4ABC, ou cabelos em transição.

COMPOSIÇÃO:

Aqua, Hydroxeythylcellulose, Glycerin, Disodium EDTA, Orbignya Speciosa Kernel Oil, Astrocaryum Murmuru Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragance), Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Cocos Nucifera Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Collagen, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

O QUE EU ACHEI

A embalagem é bem comum e simpática eu comprei a de 500 ml, paguei 14,99, achei um preço justo pela quantidade que vem na embalagem, tem um perfume muito gostoso e suave (quem me conhece sabe que eu sou um pouco chata com perfume). A textura é uma espécie de colinha, o que espalha de uma maneira bem uniforme, e rende bastante.

Finalizei o cabelo como de costume, usando fitagem, e o resultado ficou bem mais ou menos, mais pra menos, eu confesso que nas primeiras vezes que eu utilizei esse creme, o resultado era melhor, e agora ele sempre ENFAROFA o meu cabelo, sabe quando não define, fica áspero ao toque, opaco, então eu não gosto mais do resultado dele. Não indico pra ninguém!

 

Esse creme é indicado para cabelos do tipo 4 ou em transição, eu já tinha testado um outro creme da linha #TôdeCacho que seria ideal pra curvatura do meu cabelo que é 3B-3C e não tinha me adaptado tão bem * eu estava na transição, então os cachos seguravam * quero até testá-lo novamente, mas o Crespíssimo Poderoso, foi legal somente nas primeiras vezes, como dito anteriormente, mas hoje em dia não fica mais tão legal, ah ele também é liberado para a técnica low poo.

AVALIAÇÃO

Embalagem: 6/10

Textura: 6/10

Perfume: 10/10

Custo benefício: 5/10

Avaliação geral: 5/10

O CREME DE PENTEAR CUMPRE O PROPOSTO?

A algum tempo atrás eu indicaria sim, mas hoje em dia eu não indico mais, algo nesse creme faz com o que o cabelo fiquei uma verdadeira B$%#$%, pelo menos o meu fica assim, então ele está REPROVADISSÍMO!

E você gostam da linha #TôdeCacho da Salon Line? Eu já testei alguns produtos, que foram sim muito bons pro meu cabelo e outros nem tanto, vale lembrar que o fabricante pode sim “errar” a mão em alguns produtos, mas isso não significa que todos sejam ruins.

Se você gostou desse post não se esqueça de compartilhar com seus amigos, me conta nos comentários se você quer ver alguma resenha de produtos, se inscreve no blog  e me segue la no instagram lanecurlss.

Abraços e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s