Resenha Cremes Body Butter – The Body Shop

Oi genteee!

Todo mundo já sabe do BEDA, e eu estou adorando participar e todo dia publicar um post novo, hoje eu vim fazer resenha de um mimo que eu ganhei do meu amado, e que já tinha tempo que eu queria ter falado desse trio incrível de manteigas corporais da The Body Shop.

Vou começar falando que a embalagem é uma fofura que só, muito delicada ideal para um presente ❤ .

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Como eu tinha falado são 3 cremes diferentes nas versões: Glazed Apple ou ( maça vitrificada), Frosted Cranberry, (oxicoco congelado) e Frosted Plum, (ameixa gelada) cada potinho tem 48 g ou 50 ml, apesar de pequenos eles rendem bastante, o que vale muito a pena.

Vou falar do primeiro (meu favorito) que infelizmente já acabou o Glazed Apple, como vocês podem imaginar tem um cheirinho de maçã, é um creme muito hidratante, ele tem uma textura mais grossa, de manteiga mesmo, e é muito gostoso, se você tem uma pele mais seca (em particular as áreas dos joelhos e cotovelos) essas manteigas são ideais pra você, eu gosto muito de passar também nos lábios antes de usar qualquer batom e antes de dormir, especialmente agora que o outono/ inverno estão aí, e essa região sofre bastante nessas estações.

O segundo é Frosted Cranberry, também tem uma textura maravilhosa, mas dos 3 é o meu menos preferido, ele tem cheiro gostoso, mas que ao mesmo tempo e enjoativo, mas nem por isso de usar (ele também está acabando).

E por último, mas não menos importante a nossa terceira manteiga Frosted Plum, que assim como as outras tem uma textura deliciosa, e um cheiro muito maravilhoso, tem uma fragrância delicada, mas marcante.

Aqui no Brasil você consegue achar essas manteigas da linha Body Butter com 200 ml pelo valor de R$ 68,00, um preço considerável, mas pela qualidade do produto vale a pena.

Eu li que a The Body Shop não testa em animais e é vegan, eu vou deixar em aberto essa questão, porque eu não tenho certeza, se algum leitor (a) souber pode me deixar aqui nos comentários, ficarei muito agradecida.

Beijoo obrigada por lerem, eu estou amando fazer um post diferente todos os dias, espero que vocês também, não se esqueçam de se inscrever aqui no blog, me seguir la no facebook e no instagram até amanhã e tchaaau <3.

 

Anúncios

Um comentário em “Resenha Cremes Body Butter – The Body Shop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s