Resenha: Condicionador Suave Mel e Amêndoa

Fala galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Hoje eu trouxe uma resenha de um condicionador que caiu nas graças de muitos adeptos das técnicas no e low poo, tô falando dele o meu, o seu, o nosso condicionador Suave!!

São várias versões liberadas para no poo, eu estou usando o Mel e Amêndoa, mas existem outras opções como Lavanda e Bambu, Jasmim e Óleos Essenciais, além da versão Coco Nutritivo(inclusive servem também como co-wash, acho que 90% das pessoas, já compram esse condicionador visando essa segunda função), então chega de conversa fiada e bora fazer a resenha desse querido.

O QUE O FABRICANTE DIZ?

“Mel, conhecido por seu poder nutritivo. Fonte de proteínas. Amêndoa, conhecida por entregar maciez e suavidade. Fonte de proteínas e vitaminas. Propriedades nutritivas para um cabelo naturalmente macio.”

COMPOSIÇÃO:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Sodium Chloride, Glucose, Disodium EDTA, Mel PEG-150 Distearate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hexyl Cinnamal, Lactic Acid.

O QUE EU ACHEI

Começando pela embalagem, ela é bem comum, de cor branca, com um toque de cintilante, as informações completas estão locadas na parte posterior do frasco, bem como em qualquer outro produto.

O produto tem textura leve, de cor branca leitosa, possui cheiro gostoso, adocicado, porém enjoativo que depois de certo tempo pode dar um dorzinha de cabeça nas pessoas mais sensíveis. Em relação ao preço, é bem popular, eu paguei R$ 3,50 em 325 ml, o que é muito barato, na gringa é possível encontrar versões desse mesmo condicionador com 1 l também a preços bem convidativos.

Eu utilizei primeiramente como condicionador e não gostei muito do resultado, achei ele meio fraco, como condicionador, senti que o meu cabelo não reteve os tratamentos profundos, os fios ficaram mais ressecados, e acabei lavando no segundo day after, fazendo novamente outra hidratação, utilizei um outro condicionador para fechar as cutículas, que melhor me atendeu. Isso pode ter acontecido porque o PH desse condicionador não é tão baixo, ele é balanceado e varia de 4,5 a 5,5, o que justificaria o não fechamento por completo das cutículas, gerando uma porosidade levemente alta.

Usei também como co-wash, e senti que o cabelo ficou incrível, muito limpo e macio, ele abre bem a cutícula do cabelo o que facilita a penetração de tratamentos profundos. Um ponto negativo que eu senti pelo menos nessa versão Mel e Amêndoa, é que ele desbota o cabelo mais facilmente, o meu cabelo é castanho, e com duas lavagens utilizando como co-wash eu senti que o cabelo clareou bastante, então se você faz uso de colorações, tinturas ou tonalizantes, eu sugeriria uma outra versão desse poderoso co-wash.

AVALIAÇÃO

Embalagem: 5/10

Textura: 6/10

Perfume: 4/10

Custo benefício: 10/10

Avaliação Geral: 5/10

Esse produto é muito bacana pra você que é adepto do no poo, ou gosta de intercalar as técnicas como eu faço, o preço é bem agradável e é de fácil acesso, você consegue encontrá-lo supermercados, farmácias, lojas de cosméticos etc, como condicionador eu não achei que cumpre tão bem o prometido, mas como co-wash o resultado é muito bom e vale a pena.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha, se quiser resenha de algum produto específico, é só me pedir lá na fanpage, ou me deixar aqui nos comentários.

Abraços a todos ❤

Me acompanhe também nas redes sociais

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s