Resenha Creme Para Pentear #LoveCachos da Capicilin

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje foi dia de resenha aqui no blog, vou contar pra vocês bem detalhadamente o que eu achei do creme para pentear da linha #LoveCachos da Capicilin, eu já vou logo falando que foi uma surpresa agradabilíssima. Então bora lá?!

O QUE O FABRICANTE DIZ?

A linha Capicilin #LoveCachos é para você que já usa, ou deseja assumir seus cabelos naturais, seja qual for a curvatura do seu cacho: ondulado, cacheado, crespo ou em transição.”

Diz ainda que, “(…) desenvolvemos a linha #LoveCachos, com fórmulas especiais ricas em emolientes naturais, garantindo cachoes estilosos, ultra macios e com um volume lindo(…)”

COMPOSIÇÃO

Water (Aqua), Cetearyl Alcohol, Propylene Glycol, Butyrospermum Parkii Butter (Shea Butter), Cetrimonium Chloride, Fragrance (Parfum), Phenoxyethanol, Hydroxyethylcellulose, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Disodium EDTA, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Persea Gratissima (avocado) Oil, Linalool, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citric Acid, Limonene Hexyl Cinnamal, Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone BHT.

O QUE EU ACHEI

A embalagem é bem divertida, colorida, e simples, possui bico dosador, o que ajuda bastante no uso, e não faz tanta bagunça, o frasco vem com 300 ml, pode parecer pouco, mas rende bastante.

Eu sempre testo o produto mais de uma vez, antes de fazer a resenha (gosto de ter certeza), e esse produto me surpreendeu, eu já tinha usado outros produtos da Capicilin, quando usava os proibidos e nunca tinha usado essa linha liberada (alguns produtos para no e low poo e outros apenas para low poo). Mas definitivamente esse creme para pentear entrou para minha seleta lista de favoritos, entre os ativos principais dessa belezinha, estão: Aloe Vera, D-Pantenol, Óleo de Abacate, Óleo de Coco.

Utilizei esse produto depois do banho, ainda no box, finalizei o meu cabelo bem molhado, espalhei um pouco de creme mecha por mecha, e penteei desembaraçando os fios, o creme é bem emoliente, e ajuda muito na hora de pentear, retirei o excesso de água um com uma camisa de algodão e em seguida utilizei o difusor.

Meus amigos, que definição, fazia tempo que eu não via o meu cabelo tão definido, leve, brilhante e macio, e tudo proporcionado por essa maravilha de creme, vou deixar algumas fotos e pra conferir o vídeo é só clicar aqui.

A textura é de um creme fino, diferentemente dos cremes para pentear destinados a cabelos cacheados e crespos, que geralmente são mais encorpados, ou com textura de cola, o perfume é bem suave, levemente adocicado, mas é não chega a ser enjoativo, como vocês sabem cheio é um coisa que conta muito (pelo menos pra mim), e quanto mais suave e leve, melhor.

20170502_125003

Em relação ao day after ele também mantém definido, não por muitos dias, sinto que ele fica melhor nos 2 primeiros days afters, e depois é necessário uma manutenção melhor, ou mesmo a lavagem.

Esse creme esta mais que aprovado, aqui em Belo Horizonte, ele custou cerca de 10,99, (considerei um preço justo) numa loja bem conhecida por aqui, mas não acredito que seja difícil de encontrar a linha completa em lojas especializadas em cosméticos, ou até mesmo supermercados.

AVALIAÇÃO

Embalagem: 8/10

Textura: 10/10

Perfume: 6/10

Custo benefício: 8/10

Avaliação Geral: 7/10

Então é isso pessoal, você que não conhece esse produto, precisa testar e me contar o que vocês acharam, eu achei o resultado bem sensacional, além das vantagens do preço, qualidade e rendimento do produto. Como dito anteriormente, o creme para pentear é liberado para no e low poo, então podem usar sem medo, ele também é indicado para todas as curvaturas de cabelos, e também quem está em transição.

Espero que vocês tenham gostado, obrigada por lerem, e se inscrevam aqui no blog, pra não perder nenhuma resenha.

Beijos e até mais! ❤

Me acompanhe também nas redes sociais

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

Anúncios

28 comentários em “Resenha Creme Para Pentear #LoveCachos da Capicilin

  1. Nossa…fica ótimo hein… adorei, nunca testei ele no meu cabelo mas fiquei com muita vontade de usá-lo. Dessa linha, tô de cachos, você usa mais algum? Procuro um de hidratação… bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Essa linha To de Cachos é da Salon Line, ela possui sim um creme de hidratação, depois dá uma olhada direitinho.
      Obrigada pelo comentário, beijos ❤

      Curtir

    1. Obrigada!! Pode ser usado sim, ele é indicado para todos os tipos de cabelo, o único ponto que talvez você não goste é o cheiro, ele é meio adocicado, mas no mais tudo ok.
      Obrigada pelo comentário, beijos ❤

      Curtir

  2. Também tenho cabelo cacheado kkk e sei a dificuldade que temos na hora de encontrar um creme que se adapte ao nosso cabelo. Nunca usei esse da capcilin, mas pela sua resenha n tenho duvidas de que seja bom, ate porque já vi outras pessoas falando sobre e todas amam.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Minha irma vive me pedindo mas não tinha certeza na qualidade , agora com sua resenha tenho mais segurança em comprar para ela, hoje em dia fica difícil confiar nos produtos nem sempre saberemos o resultado ainda bem que dedica um pouco do seu tempo a nos ajudar testado eles , parabéns pelo seu trabalho !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s