Resenha: #ShampooBombar Cachos Online da Inoar

Oi genteeeem, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um produto que anda na boca de muitos dos adeptos do low poo, tô falando da linha mais acessível da Inoar (que conta com shampoo, 3 diferentes tipos de creme para pentear, um para cada tipo de curvatura, e gel), mas o papo hoje é o #ShampooBombar Cachos Online. Essa linha anda dominando os grupos no Facebook, e eu muito curiosa decidi testar, então quer saber o que eu achei? É só continuar lendo.

O QUE O FABRICANTE DIZ?

“#Shampoo Bombar foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, do ondulado ao muito crespo. Sua fórmula limpa sem ressecar os cabelos de todas as curvaturas. Com Biotina – a vitamina do cabelo – trata os fios de dentro pra fora, fortalecendo sua estrutura e ajudando para um crescimento saudável!”

COMPOSIÇÃO

Aqua, Dissodium Edta, Polyquaternium-10, Sodium Cocoamphoacetate, Cocomidopropyl Betaine, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Parfum, Behentrimonium Chloride, Cocomide Mea, Shea Butter, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Olifera, Kernel Oil, Biotin, Gliceryn, D-Pantenol, Tocopheryl Acetate, Centrimonium Chloride, Pheoxyethanol, Citric Acid.

O QUE EU ACHEI

Vamos iniciar falando da embalagem apesar de simples, é bem fofinha, e prática, daquelas que cabem na bolsa, ou na palma da mão; Possui um bico dosador que evita desperdício e bagunça. Ah o frasco possui 300 ml de shampoo.

Os comentários de 90% do pessoas que eu vi falando desse produto, eram do quanto esse shampoo é hidratante, e o quanto ele limpava super bem, bom eu achei bem OK, ele limpa direitinho, e não resseca os fios, porém eu sinto que pra sentir os cabelos e couro cabeludo realmente limpos, você tem que usar mais vezes (geralmente eu uso shampoo duas vezes apenas), e com esse eu já cheguei a usar 3-4 vezes pra sentir o meu cabelo realmente limpo, isso não é ruim, mas no quesito economia e rendimento, eu acho que o #ShampooBombar Cachos Online, peca bastante.

Ele realmente é hidratante, mas eu acho que se você está procurando um shampoo que realmente hidrate, existem outros que exercem essa função melhor, mas vejam bem, ele hidrata.

O produto tem um cheiro de shampoo comum (inclusive, eu acredito que o cheiro me lembre shampoo de jojoba), é bem suave, gostoso e normal. Em relação a textura ele é cremoso, e também é gostoso ao toque.

20170509_101435

É importante frisar, como dito no inicio do post, que esse shampoo faz parte de uma linha popular da Inoar, ele custou aqui em Belo Horizonte R$ 11,90, realmente é um preço muito acessível, porém como eu disse, ele não rende tanto, eu sei que existem em dois tamanhos diferentes um de 300 ml e outro de 1 L, acredito que comprando o frasco com maior quantidade compense mais do que o menor, repetindo é uma linha barata, mas que eu não senti que seja um produto que vá render bastante.

Outra coisa legal de sobre esse shampoo é que todo mundo sabe que Inoar não testa em animais, mas esse produto também é vegano, ou seja é livre de qualquer substância de origem animal, então se você é adepto do veganismo, essa é uma ótima opção barata e de qualidade pra quem não quer morrer na nota com os produtos da Lola, ou outras marcas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É um produto bom e barato, e que vale apena conhecer, eu gostei bastante e indico, apesar das ressalvas que eu fiz aqui em cima. Ele cumpre o prometido, e não resseca os fio, é liberado para low poo, e indicado para todas as curvaturas de cabelos.

Avaliação geral do produto: 7/10

E quem aqui já testou essa linha? Me conta nos comentários, se vocês amam ou odeiam, espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha, se inscreve aqui no blog pra sempre receber primeiro os posts novos. Um super beijo e até mais.  ❤

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

 

Anúncios

33 comentários em “Resenha: #ShampooBombar Cachos Online da Inoar

  1. Não conhecia nem a marca pra falar a verdade kkk mas parece mesmo ser um bom produto.. ele é bem parecido com o da Niely. Irei compartilhar com algumas amigas que seguem essa técnica. Adorei seu post…muito bem explicadinho ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca usei nada da inoar, mas pela sua resenha me pareceu ser bom. Não sei se você já usou o da Salon line gostei basntante, recentemente ate ganhei uma amostrinha, mas estou esperando passar um tempo pra não ter hipervitaminação.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu não conhecia esse shampoo e achei bem interessante sua resenha. Fiquei super feliz por ele não ressecar o cabelo mas o quesito de não render é complicado…. enfim, espero que façam outros que rendam mais hehehe beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gostei bastante do teu post. Já ouvi falar da Inoar, mas nunca testei. Acho que pro meu cabelo, que pretendo manter curto (estou deixando meus cachos crescerem ♥), pode render sim. E é barato. Quero testar novos produtos e esse tá na lista.

    Curtir

  5. A Inoar sempre com produtos ótimos 😍 adoro testar produtos novos de cabelo é esse entrou pra lista. Já que é hidratante e limpa bem quero ver , a maioria dos hidratantes deixa meu cabelo um pouco oleoso. Ótima resenha, bem completa. Parabéns! Sucesso. 😘

    Curtir

  6. Olá! Realmente não adianta ser bem em conta e para lavar bem direitinho ter que usar 3/4 vezes. É aquilo do “não compensa” . Deveriam aprimorar na fórmula, quem sabe assim não satisfaça por completo né?!
    Acredita que não conhecia a marca? Adorei saber um pouco mais sobre o produto, irei dar uma pesquisada sobre o que ela tem a oferecer.

    Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah que tudo, muita força e paciência durante a transição, vai ser só amor quando acabar ❤
      Obrigada pelo comentário, e volte sempre aqui tem sempre dicas ótimas pra quem está em transição ❤

      Curtir

  7. Meu cabelo é ondulado porem eu faço Química para alisar, mas mesmo assim eu uso produtos para cabelos ondulados/cacheados pois sinto que fazem mais efeito. Conheço a marca e gosto muito mais ainda não tinha ouvido falar desse produto, vou procurar pois o preço é bem atrativo.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Nunca ouvir falar de nenhum produto da linha, e nem dessa marca “Inoar” parece ser uma matca muito boa! Para todos os tipos de cabelo, vou procurar comprar para usar no meu!♥

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oi, minha linda! Amei sua resenha! Você foi bem sincera quanto ao produto. Eu não conseguiria usar um shampoo se tivesse que lavar o cabelo tantas vezes seguidas. Como você disse, tem outras opções que são melhores e cumprem o prometido. Parabéns pelo post! Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s