Resenha: Condicionador Superpotente #LoveCachos da Capicilin

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim trazer uma resenha que eu amei muito fazê-la, todo mundo sabe que eu ando in love (literalmente) com os produtos da linha #LoveCachos da Capicilin, já fiz a resenha de um finalizador dessa linha a algum tempo, e continuo obcecada por todos esses produtos, sim todos os itens vão ganhar resenha aqui no blog.

Mas o papo hoje é o Condicionador Superpotente #LoveCachos, então bora lá?!

O QUE O FABRICANTE DIZ?

“O Condicionador Superpotente promove uma super nutrição sem parabenos, sem sulfatos e sem petrolato.”

COMPOSIÇÃO

Water (Aqua), Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter (Shea Butter) Cetrimonium Chloride, Glyceryl Stearate, Searamidopropyl Dimethylamine, Cyclomethicone, Amino Bispropyl Dimethicone, Fragrance (Parfum), Phenoxyethanol, Citri Acid, Behentrimonium Methosulfate, Dimethicone, Trideceth-12, Pentaerythrityl Tetra-Di T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, TEA Dodecylbenzenesulfonate, Cocos Nucifera Oil Panthenol, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT.

O QUE EU ACHEI

Vou começar falando da embalagem, que é muito alegre e fofinha; ela é bem informativa nele é possível encontrar algumas das substâncias pelo qual o produto é formulado, também possui a informação das curvaturas de cabelo que o condicionador é indicado. O frasco possuí 250 ml (quantidade relativamente pequena, comparado a outros condicionadores) mas nada que seja julgado como ponto negativo, já que ele rende bastante.

Falando do produto em si, ele é um ótimo condicionador, que fecha muito bem as cutículas e ajuda o cabelo a ficar bem definido (inclusive quero um dia finalizar o cabelo com ele). Entre os princípios ativos da fórmula, podemos encontrar óleo de abacate, óleo de coco, D-Pantenol e Aloe Vera, o que resulta num cabelo muito hidratado/ nutrido, macio, e com muito brilho,  esse produto também é emoliente e deixa o cabelo bem fácil de desembaraçar.

Ele é indicado para todos os tipos de curvatura, desde 2A a 4C e cabelos em transição, também é liberado para low poo; O Condicionador Superpotente, tem uma textura mais grossinha, (que lembra muito um creme para pentear), mas conforme dito anteriormente ele rende bastante, e com uma pequena quantidade é possível espalhar em todo o cabelo. Ele tem um cheirinho bem gostoso, meio adocicado, mas nada muito extravante, o que na minha opinião é um ponto positivíssimo. O produto custou 11,99 aqui em BH, preço esse que eu achei justo pela qualidade do condicionador.

20170605_114906

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu amei muito esse produto,  e super indicio, acho que ele faz um excelente trabalho, como condicionador, o cabelo não fica de maneira nenhuma ressecado, muito pelo contrário, sinto os fios hidratados e nutridos após o uso do mesmo.

Avaliação geral do produto: 8/10

E quem aqui já testou algum produto da linha #LoveCachos? Me conta nos comentários, se vocês amam ou odeiam. Espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha, se quiserem algum produto específico também escrevam pra mim.

Não esqueça de se inscrever aqui no blog pra sempre receber conteúdos novos, antes de todo mundo, um super beijo e até mais ❤ .

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

Anúncios

10 comentários em “Resenha: Condicionador Superpotente #LoveCachos da Capicilin

  1. Já usei a linha “Super Bomba Nutritiva” da Capicilin, e me surpreendi.
    Antes de comprar algum produto sempre busco informações sobre os ativos, e esse condicionador possui um blend de óleos, que é fundamental para uma boa nutrição. Simplesmente amei sua resenha! Parabéns ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s