Resenha Linha Bomba da Fina Flor

Brasil, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha da linha Bomba da Fina Flor, quem me acompanha no Instagram sabe que eu iniciei um projeto Rapunzel utilizando essa linha, e passaram pouco mais de um mês de uso, decidi falar das minhas impressões sobre esses 3 produtinhos mara.

Antes de mais, a linha Bomba é composta de shampoo, condicionador e creme para pentear, vou falar um pouquinho de cada um deles, e o que eu achei nesse tempo de uso.

O QUE O FABRICANTE DIZ SOBRE A LINHA

“A linha Bomba Fina Flor une Multivitaminas (A, E, C, B3, B5 e B6), D-Pantenol e Óleo de Rícino para promover o crescimento natural, além do brilho e desembaraço dos fios muito mais fácil!”

COMPOSIÇÃO SHAMPOO MULTIVITAMINAS

Aqua, Cocamidopropylamine Oxide, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Centrimonium Chloride, PEG-90M, Parfurm, Citric Acid, PEG-150 Distearate, Panthenol, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phospate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine, HCL, Maltodextrin Amylodextrin, Silica, Ricinus Communis Seed Oil, Retinol, Methylisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Linalool.

O QUE EU ACHEI

A embalagem possui 500 ml, e é bem divertida e funcional, possui bico dosador para evitar desperdícios; ainda falando do frasco, os três produtos possuem embalagens semelhantes, a grande diferença de cada um, está nos rótulos, que além de super informativos, possuem números que indicam a sequência de produtos a ser utilizado, como por exemplo o shampoo que tem número 1.

O Shampoo Multivitaminas tem textura bem fina, é incolor, fácil de espalhar e rende bastante. Esse shampoo não espuma muito, então se você sente necessidade de sentir muita espuma talvez você tenha que usá-lo mais de duas vezes ( o que é o meu caso).

Nesse tempo de uso eu senti sim que o meu cabelo deu uma crescida ( ainda não sei dizer se foi um crescimento estrondoso, ou normal), mas posso garantir que esse shampoo tem fortalecido os meus fios, depois do processo de descoloração meu cabelo começou a cair muito, e desde que eu iniciei o uso da linha Bomba, ele tem ficado muito mais forte e reduziu a queda dos fios.

Não achei que o shampoo seja hidratante, ele não chega a ressecar, mas também não hidrata. Esse shampoo tem um cheiro cítrico, que é delicioso, (sabe cheiro de limpeza? então é esse!), eu simplesmente amei o perfume desse produto.

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA CONDICIONANTE MULTIVITAMINAS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Helianthus Annuss Seed Oil, PEG-90M, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Ricinus Communis Seed Oil, Panthenol, Retinol, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin Amylodextrin, Silica, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional.

O QUE EU ACHEI

A embalagem da Máscara Condicionante Multivitaminas como eu falei anteriormente é semelhante ao frasco do shampoo e  do creme para pentear, sendo possível a diferenciação dos demais produtos, pela nomeação e também pelo número 2 escrito no rótulo.

A Máscara Condicionante, tem uma textura muito gostosa, ela não é tão grossa, e também não é tão fininha, e justamente por ter essa textura relativamente mediana, torna-se muito mais fácil de espalhar o produto uniformemente, e pessoal rende muito (com um pouquinho você consegue espalhar por todo o cabelo), eu uso, uso, uso, e o frasco ainda tá acima da metade, ouso a dizer que esse produto é o que tem melhor rendimento do três. O condicionador tem coloração leitosa levemente esbranquiçada, e um perfume também cítrico, porém mais adocicado, que o do shampoo.

Esse produto exerce muito bem a função de condicionador, além de ser emoliente e dar muito brilho, o meu cabelo que costuma estar mais poroso nos últimos tempos agradeceu, e muito o uso desse condicionador.

COMPOSIÇÃO CREME DE PENTEAR MULTIVITAMINAS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Helianthus Annuss Seed Oil, PEG-90M, Hydroxypropyl StarchPhosphate, Polyurethane-14 (and) AMP-Acrylates Copolymer (Proposed), Ricinus Communis Seed Oil, Pantenol, Retinol, Citric Acid, Iodopropynyl Butylcarbamate, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin, Amylodextrin, Silica, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Alpha-Isomethylionone,Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hidroxycitronellal, Hidroxyisohexyl3-Cyclohexene-Carboxaldehyde, Linalool, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene.

O QUE EU ACHEI

A embalagem é exatamente igual aos outra duas, sendo identificada nominalmente ou pelo número 3 localizado no rótulo. Possui textura pastosa levemente firme, de cor também leitosa, ou esbranquiçada.

Quando eu usei o Creme de Pentear Multivitaminas pela primeira vez, confesso que havia um receio em relação a definição do meu cabelo, já que essa linha não é específica para cachos, porém tive uma surpresa muito agradável, o cabelo ficou super emoliente e com muita definição, macio, com brilho, porém, por não ser específico para cachos, no day after eu tive que usar minha misturinha no spray, e passar um pouco mais do creme de pentear, mas nada que o desmereça; Em relação ao rendimento esse é o produto que eu mais gastei, porque sim pessoal, meu cabelo bebe creme para pentear, especialmente esse que não é específico para cachos.

Falando um pouco sobre a linha no geral, eu gostei muito, são produtos muito democráticos, pois são indicados para todos os tipos de cabelo, liberados para low poo, e também não são testados em animais, super indico pra todo mundo que está procurando um produto novo para fortalecer os fios, o valor é regular, aqui em Belo Horizonte eu paguei R$ 10,40 em cada um dos produtos, um valor considerável, porém se analisarmos que a quantidade é de 500 ml cada, vale muito a pena.

AVALIAÇÃO

Embalagem e apresentação: 6/10

Textura: 10/10

Perfume: 9/10

Custo benefício: 7/10

Avaliação geral: 8/10

E aí pessoal gostaram dessa resenha? Já usaram esse lançamento super legal da Fina Flor? Me contem nos comentários, um super abraço e até mais.

Me acompanhe também nas redes sociais

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

 

Anúncios

8 comentários em “Resenha Linha Bomba da Fina Flor

    1. Olá Tiago, tudo bem?

      Apesar da composição voltada mais para o crescimento e fortalecimento esses produtos tem uma fórmula relativamente simples, então acredito que eles se encaixam na etapa de hidratação (mesmo não havendo nenhuma máscara de tratamento), os produtos tem uma função mais hidratante portanto se encaixariam melhor na primeira etapa do cronograma.

      Espero ter ajudado e muito obrigada pelo carinho, te espero por aqui em breve, me contando os resultados dessa linha 😉

      Abraços 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s