Resenha Linha Bomba da Fina Flor

Brasil, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha da linha Bomba da Fina Flor, quem me acompanha no Instagram sabe que eu iniciei um projeto Rapunzel utilizando essa linha, e passaram pouco mais de um mês de uso, decidi falar das minhas impressões sobre esses 3 produtinhos mara.

Antes de mais, a linha Bomba é composta de shampoo, condicionador e creme para pentear, vou falar um pouquinho de cada um deles, e o que eu achei nesse tempo de uso.

O QUE O FABRICANTE DIZ SOBRE A LINHA

“A linha Bomba Fina Flor une Multivitaminas (A, E, C, B3, B5 e B6), D-Pantenol e Óleo de Rícino para promover o crescimento natural, além do brilho e desembaraço dos fios muito mais fácil!”

COMPOSIÇÃO SHAMPOO MULTIVITAMINAS

Aqua, Cocamidopropylamine Oxide, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Centrimonium Chloride, PEG-90M, Parfurm, Citric Acid, PEG-150 Distearate, Panthenol, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phospate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine, HCL, Maltodextrin Amylodextrin, Silica, Ricinus Communis Seed Oil, Retinol, Methylisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Linalool.

O QUE EU ACHEI

A embalagem possui 500 ml, e é bem divertida e funcional, possui bico dosador para evitar desperdícios; ainda falando do frasco, os três produtos possuem embalagens semelhantes, a grande diferença de cada um, está nos rótulos, que além de super informativos, possuem números que indicam a sequência de produtos a ser utilizado, como por exemplo o shampoo que tem número 1.

O Shampoo Multivitaminas tem textura bem fina, é incolor, fácil de espalhar e rende bastante. Esse shampoo não espuma muito, então se você sente necessidade de sentir muita espuma talvez você tenha que usá-lo mais de duas vezes ( o que é o meu caso).

Nesse tempo de uso eu senti sim que o meu cabelo deu uma crescida ( ainda não sei dizer se foi um crescimento estrondoso, ou normal), mas posso garantir que esse shampoo tem fortalecido os meus fios, depois do processo de descoloração meu cabelo começou a cair muito, e desde que eu iniciei o uso da linha Bomba, ele tem ficado muito mais forte e reduziu a queda dos fios.

Não achei que o shampoo seja hidratante, ele não chega a ressecar, mas também não hidrata. Esse shampoo tem um cheiro cítrico, que é delicioso, (sabe cheiro de limpeza? então é esse!), eu simplesmente amei o perfume desse produto.

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA CONDICIONANTE MULTIVITAMINAS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Helianthus Annuss Seed Oil, PEG-90M, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Ricinus Communis Seed Oil, Panthenol, Retinol, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin Amylodextrin, Silica, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional.

O QUE EU ACHEI

A embalagem da Máscara Condicionante Multivitaminas como eu falei anteriormente é semelhante ao frasco do shampoo e  do creme para pentear, sendo possível a diferenciação dos demais produtos, pela nomeação e também pelo número 2 escrito no rótulo.

A Máscara Condicionante, tem uma textura muito gostosa, ela não é tão grossa, e também não é tão fininha, e justamente por ter essa textura relativamente mediana, torna-se muito mais fácil de espalhar o produto uniformemente, e pessoal rende muito (com um pouquinho você consegue espalhar por todo o cabelo), eu uso, uso, uso, e o frasco ainda tá acima da metade, ouso a dizer que esse produto é o que tem melhor rendimento do três. O condicionador tem coloração leitosa levemente esbranquiçada, e um perfume também cítrico, porém mais adocicado, que o do shampoo.

Esse produto exerce muito bem a função de condicionador, além de ser emoliente e dar muito brilho, o meu cabelo que costuma estar mais poroso nos últimos tempos agradeceu, e muito o uso desse condicionador.

COMPOSIÇÃO CREME DE PENTEAR MULTIVITAMINAS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Helianthus Annuss Seed Oil, PEG-90M, Hydroxypropyl StarchPhosphate, Polyurethane-14 (and) AMP-Acrylates Copolymer (Proposed), Ricinus Communis Seed Oil, Pantenol, Retinol, Citric Acid, Iodopropynyl Butylcarbamate, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin, Amylodextrin, Silica, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Alpha-Isomethylionone,Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hidroxycitronellal, Hidroxyisohexyl3-Cyclohexene-Carboxaldehyde, Linalool, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene.

O QUE EU ACHEI

A embalagem é exatamente igual aos outra duas, sendo identificada nominalmente ou pelo número 3 localizado no rótulo. Possui textura pastosa levemente firme, de cor também leitosa, ou esbranquiçada.

Quando eu usei o Creme de Pentear Multivitaminas pela primeira vez, confesso que havia um receio em relação a definição do meu cabelo, já que essa linha não é específica para cachos, porém tive uma surpresa muito agradável, o cabelo ficou super emoliente e com muita definição, macio, com brilho, porém, por não ser específico para cachos, no day after eu tive que usar minha misturinha no spray, e passar um pouco mais do creme de pentear, mas nada que o desmereça; Em relação ao rendimento esse é o produto que eu mais gastei, porque sim pessoal, meu cabelo bebe creme para pentear, especialmente esse que não é específico para cachos.

Falando um pouco sobre a linha no geral, eu gostei muito, são produtos muito democráticos, pois são indicados para todos os tipos de cabelo, liberados para low poo, e também não são testados em animais, super indico pra todo mundo que está procurando um produto novo para fortalecer os fios, o valor é regular, aqui em Belo Horizonte eu paguei R$ 10,40 em cada um dos produtos, um valor considerável, porém se analisarmos que a quantidade é de 500 ml cada, vale muito a pena.

AVALIAÇÃO

Embalagem e apresentação: 6/10

Textura: 10/10

Perfume: 9/10

Custo benefício: 7/10

Avaliação geral: 8/10

E aí pessoal gostaram dessa resenha? Já usaram esse lançamento super legal da Fina Flor? Me contem nos comentários, um super abraço e até mais.

Me acompanhe também nas redes sociais

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

 

Anúncios

6 comentários em “Resenha Linha Bomba da Fina Flor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s