Recebidos: Best Berry

Brasil, tudo bem?

Quem nunca se empaturrou na hora do lanche com inúmeras besteiras? Especialmente pra gente que trabalha sentadinho num escritório, ou na frente do computador, é muito fácil comprar comidas cheias de colorias, nada saudáveis para beliscar durante os intervalos seja do trabalho ou da escola… Mas e se eu te disser que você pode ter snacks super saudáveis, gostosos e divertidos para o seu lanchinho, vocês acreditam? Não?? Então eu trago pra vocês uma super dica (valiosa pra ser sincera),  recebi a alguns dias uma caixa maravilhosa e recheada da Best Berry com vários snacks saudáveis pra você que assim como eu come comia muita besteira na frente do computador.

Antes de mais nada eu vou explicar como funciona esse serviço, a Best Berry trabalha com assinatura de caixas que vão chegando na sua casa mensalmente, recheadas de pacotinhos que são pura felicidade, aí é assim, você monta a sua primeira caixinha, e depois deixa que a equipe vai fazer a próxima seleção baseada na sua primeira escolha. São diversos snacks que podem ser divididos nas categorias de vegano, integral, doce, salgado, orgânico, com e sem glútem enfim agrada gregos e troianos.

E nem adianta vir falar que você não tem tempo, em pouquíssimos minutos é possível fazer a sua assinatura,  então chega de desculpa esfarrapada Brasil.

Agora vamos ao que interessa né minha gente, bora falar do meu press kit, que foi uma seleção deliciosa, que eu vou contar um pouquinho pra vocês, o carinho começa na caixa, que é linda e eu vou guardá-la para todo o sempre amém, além disso recebi 10 pacotinhos com diferentes e deliciosos snacks, entre ele estavam (sim no passado porque eu já comi tudo hahahaha): Habas Tapas, Mel Deus, Tarde de Outono, Power Fit, Croc Pop, Tortinha de Aveia, My Whey, Jingle Berry, Veggie Valencia e Copacabana.

20170808_100108 e

20170729_120924 ee

Habas Tapas (vegan/ salgado) – Milho torradinho, muito saboroso, esse snack combina muito com a hora do lanche, e também com o happy hour.

Power Fit (vegan/salgado) – Biomassa de banana verde com cebolinha, simplesmente maravilhoso, amei, manda mais!!!

Croc Pop (doce) – Pipoca caramelizada, coco, óleo de coco e noz pecã, eu particularmente não gosto de comer nada com coco ( como assim Arlaine, quem não gosta de coco??) Eu, eu não gosto, porém essa pipoquinha é muito delíciosa e tem um sabor único, tudo combina muito bem, inclusive as nozes pecã, que são uma atração a parte.

Tortinha de Aveia (doce) – São biscoitinhos de aveia com açúcar de coco, outra novidade pra mim, apesar de já ter ouvido falar, nunca tinha experimentado nada adocicado com esse açúcar, achei muito diferente e gostoso.

My Whey (doce) –  Pipoca coberta com cacau belga (phiníssimo) e whey protein, um dos meus saquinhos favoritos.

Jingle Berry (doce) –  Pipoca já é bom né gente, agora pipoca com sabor de panetone é sensacional!

Veggie Valencia (integral/salgado) – Gente esse é bom demais! É outro snack que combina muito bem com happy hour, ele tem um sabor bem leve, e tem dois itens que eu amo semente de girassol e linhaça (sim sou passarinha mesmo).

Copacabana (vegan/integral/doce) – Esse é um biscoitinho deliciosíssimo!!!! Tem castanha, é crocante e tem o sabor refrescante do limão, eu nunca tinha comido nada parecido, e amei, com todo o meu coração!

Tarde de Outono (integral/doce) – Mais um dos meus favoritos, esses deliciosinhos quadradinhos de aveia, com castanha e cacau, ideais para uma tarde com um chazim, um cafezim, tudo no melhor estilo minerim ❤

Mel Deus (doce) – Meu Deus!!!!!!!!!!!!! O que falar desse snack?? Gente é bom demaisdacontasô! Viciante, e gostoso,combina com filme, combina com trabalho, combina com tarde, combina com noite, simplesmente é castanha de caju caramelizada com mel, precisa de mais? Não! É claro não, aliás eu preciso de mais, muito mais de Mel Deus. Não precisa falar que esse foi meu favorito né?! Esse snack como diria um amigo meu tem sabor de nuvem, é muito gostoso minha gente! Mas ele tem um defeito…ele instiga o egoísmo Brasil, eu não queria dividir com ninguém, mas TIVE que dar umas duas ou três castanhas pro meu namorado, e no final o acusei de ter comido tudo…

20170729_122309 e

Então é isso pessoal, esse foi o recebido delicioso da Best Berry, muito obrigada pelo carinho, eu amei a caixa e todo o delicioso conteúdo, tudo de muito bom gosto e caprichado!

E você caro leitor (a) corre lá no site da Best Berry faça a sua assinatura e depois é só se deliciar com essas maravilhas saudáveis! Obrigada por terem lido, um super beijo e até a próxima!

E agora que acabou os  snacks comé que a gente tá?!

giphy

Se eu não tenho meus snacks, eu fico brava.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

 

 

 

 

 

Anúncios

6 comentários em “Recebidos: Best Berry

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s