Top 5 Shampoos Hidratantes

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês o meu top 5 shampoos hidratantes, eu falei que faria essa listinha a uns meses atrás e finalmente chegou o dia! Eu lavo os cabelos 2x na semana, e geralmente gosto de intercalar o uso de shampoo com co-wash, mas nunca me adaptei somente a lavagem com condicionador… Eu tenho necessidade de sentir espuma em contato com o fio e couro cabeludo, mas compreendo que mesmo os shampoos sem sulfato pode sim danificar os fios (mesmo que inumerosamente menos que um shampoo convencional). Portanto eu sempre dou preferência para shampoos hidratantes e se tiver valores acessíveis melhor ainda!

5º Lugar –  Cachos Online – Inoar

O nosso 5º lugar é um shampoo que me surpreendeu muito, nas primeiras vezes que eu usei esse o Cachos Online (tem resenha dele aqui) eu achava que esse shampoo não rendesse tanto, como eu estava enganada..eu comecei a usar esse shampoo em abril, e ele acabou mesmo agora em setembro (ok, eu tenho outros shampoos que eu compro e recebo pra testar), mas o Cachos Online, é o shampoo que eu sempre acabava usando, então o rendimento é excelente! Mas Arlaine o papo aqui é hidratação, pois bem pessoal, o Cachos Online, se tornou um dos meus shampoos favoritos da vida, ele hidrata, e fortalece muito os fios, então se você está com queda, ou o cabelo fraquinho, esse é um shampoo, que é realmente um cuidado com o seu fio, sabe tratamento profundo, eu sinto que esse shampoo tem muito essa habilidade, ele é formulado com biotina que é incrível pra fortalecimento e crescimento do fio, além de óleo de abacate, manteiga de karité, oléo de argan e óleo de ojon. Esse produto é vegano e livre de crueldade animal, por tanto amor nesse frasquinho de 300 ml, é dele o nosso 5º lugar.

1-Shampoo-Bombar-Inoar-Cachos-Online-300ml-18909.00

4º Lugar – Éh Reabilitação Já – Éh Cosméticos

Quem segue me conhece sabe o quanto eu amo essa linha inteira, e o shampoo foi o meu primeiro amor, eu conheci essa linha ainda em transição, e o meu cabelo estava péssimo, e eu nem digo pelas duas texturas não, a debilitação do fio, ia além…muito além. Acabei comprando o shampoo primeiro, e a minha experiência foi a seguinte: Sabe um cabelo ressecadão, e aí você lava com o shampoo e pensa, é hoje que eu não vou conseguir desembaraçar esse cabelo, e aí você lava e tudo acontece ao contrário, o seu cabelo vai desembaraçando facilmente, sem aquela sensação de ressecamento, foi assim… Isso porque eu não falei do cheiro, que é simplesmente MARAVILHOSO! O Éh Reabilitação Já, oferece hidratação, restauração do fio, maciez, brilho, limpeza sem agressão e é dele o nosso 4º lugar com louvor!

shampoo-eh-reabilitacao-ja-para-cabelos-quimicamente-tratatados-e-danificados-300ml_zoom

3º Lugar – Be Happy  – Lola Cosmetics

Esse shampoo eu estava na dúvida se entraria no nosso top 5, já que eu ainda estou testando, e já já tenha resenha dele aqui no blog. Ele é formulado com óleo de abacate e azeite de oliva, tem como dar errado? Não né gente. Eu sinto que ele é um shampoo que também deixa os fios emolientes, e aquela sensação de aspereza pós shampoo, “non ecsiste” depois desse produto. Vale lembrar que os produtos da Lola são 100% Veganos e não testados em animais, mais um ponto positivíssimo para o nosso 3º lugar.

Holiday (6)

2º Lugar – Oro Argan – Bioderm

O nosso segundo lugar é um shampoo polêmico, ele divide opiniões entre os que amam muito, e os que detestam com todas as forças, isso porque, tem muita gente que considera ele tão hidratante, que sente que ele NÃO limpa os fios, o que não é verdade (pelo menos não pra mim). Sua fórmula é rica óleos, Argan, Coco, Macadâmia e Monoi, possui ainda vitamina E, é quase uma máscara de hidratação. Ele tem uma textura bem densa e uma cor super perolada e linda. Promove uma limpeza muito eficaz, porém delicada, o fio fica ultra hidratado, macio e brilhante. Mais um pontinho a pro nosso 2º lugar a Bioderm fabricante do mesmo não testa em animais.

Holiday (7)

1º Lugar – Cachos Perfeitos – Bio Extratus

Para tudo no nosso primeiro lugar, esse shampoo, além de hidratar ele reconstrói também o fio. O cachos perfeitos da Bio Extratus (tem resenha dele aqui) é formulado com microqueratina vegetal, e óleo baobá, pessoal esse shampoo na primeira lavagem, você já sente uma enorme diferença em relação reconstrução e hidratação do fio. O meu cabelo respondeu muito positivamente ao uso desse shampoo, antes ele ainda continuava quebradiço, e com pouca massa, e depois que eu comecei a usar essa linha da Bio Extratus, senti que o fio deu uma revitalizada considerável, além da hidratação proporcionada pelo Baobá. As vezes temos a impressão que o shampoo pra limpar tem que deixar o cabelo ressecadíssimo, na na ni na não, o Cachos Perfeitos promove sim uma limpeza sem agressão, tem um cheirinho delicioso, essa embalagem que é um chamego que só, além de ser vegano e não testado em animais. O nosso 1º lugar é ou não é um sonho?!

Holiday (8)

Todos os shampoos da nossa listinha são liberados para low poo, adeptos dessa técnica podem usar e abusar de todos eles.

E aí pessoal qual é o seu top 5 shampoos? Alguns dos meus entram na sua lista, me contem aqui nos comentários. Um ótimo sábado fiquem com Deus e até mais!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook: @bloglanecurls

Instagram: @lanecurlss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s