Resenha: Seda Boom Cachos Mara Definidos

Uma das novidades mais aguardadas dessa temporada, foi sem dúvida os cremes (dessa vez liberados) que Seda lançou, ao todo são 6 produtos que eu falei um pouquinho de cada um deles aqui. Desde que foram lançados eu recebi vários pedidos de resenha, e tenho visto muitas meninas curiosas pra descobrir, o que o Seda Boom LIBERADO tem. Eu comprei alguns pra testar, e vou contar nessa primeira resenha o que eu achei do Seda Boom Cachos Mara Definidos, bora começar?

O que o fabricante diz?

“(…) O novo Seda Boom Cachos Mara Definidos, perfeito pra você que quer uma super definição e frizz reduzido, com aquela dose de brilho extra! Sua fórmula, com Óleo de Granada + D-Panthenol, deixa seus cachos super definidos, hidratados e com o volume ideal pra você arrasar (…)”

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Punica Granatum Seed Oil, Panthenol, Lactic Acid, Parfum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Methylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

O que eu achei

Começando pela embalagem que é bem simples, com um rótulo bem fofo e informativo, nele é possível encontrar a indicação de tipo de cabelo (3abc), princípios ativos, tipos de curvatura, além de uma dica de finalização, a desse pote foi a técnica plopping (esse detalhe me chamou muito atenção, e já é um ponto positivo a mais pra Seda). Ainda no quesito embalagem, o pote vem com 500 ml e aqui em Belo Horizonte eu paguei R$15,90 (eu achei um pouco caro esse produto, em comparação aos outros produtos de Seda).

 

O Seda Boom Cachos Mara Definidos é liberado para a técnica low poo, tem coloração branca e uma textura que está entre mediana caminhando para uma textura mais espessa, isso é, não é tão grossa e nem tão fininha, ideal para espalhar nos fios.

20171019_172031.jpg

Eu não sei se é uma cisma minha, ou se alguém já notou isso (se sim por favor me conte nos comentários), o cheiro de todos os produtos da Seda são os mesmos, quando eu abri esse pode, me veio logo a memória aqueles cremes para pentear também de Seda, o verdinho, o amarelinho, mas Arlaine isso é ruim? Não, não é ruim, só acho que é um pouco falta de criatividade, ou medo de errar, sei lá, mas o fato do cheiro ser parecido com os outros não trás nenhum problema, malefício ou desmereça esse produto. Ainda falando do perfume do Boom Cachos Mara Definidos, a Seda garante que o seus cachos ficam perfumados por até 72 horas, e gente é REAL, o cabelo fica muito cheirosinho até mais que 3 dias.

A grande expectativa criada em torno desse creme é sem dúvida a definição, pessoal e o Seda Boom Cachos Mara Definidos cumpre muito o que promete! Eu estou amando finalizar o cabelo com esse produto, que deixa o meu cacho muito definido, soltinho, com brilho e o melhor sem aquele aspecto ressecado, que muitos cremes costumam deixar, outra coisa que eu observei foi a quantidade de day afters que esse produto proporciona, eu costumo ter no máximo 3 days afters, e com esse produto e dependendo da finalização eles tendem a aumentar, por exemplo quando eu finalizo com o método LOC os cachos duram muito mais dias.

Pra finalizar eu queria dizer que fiquei extremamente surpresa com a qualidade desses novos cremes de pentear de Seda, não vou dar spoiler dos próximos produtos, mas todos eles andam fazendo a minha cabeça (literalmente). Falando especificamente do Seda Boom Cachos Mara Definidos, acho que eu nem preciso dizer que esse produto é incrível, rende muito, como eu falei anteriormente aqui em Belo Horizonte ele saiu por R$ 15,90 golpinhos, mas como o dinheiro não está fácil, eu achei levemente salgadinho o preço… Mas Arlaine vale a pena? VALE! Esse produto cumpre muito o prometido, e é de fácil acesso, você com certeza vai conseguir encontrá-lo em farmácias, supermercados, mercadinhos etc, etc.

Bom eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, me contem se vocês já testaram o novo Seda Boom Cachos Mara definidos, o que vocês acharam, compartilhe com aquela sua amiga que também está louca pra testar essa nova linha liberadíssima!

 

 

 

Anúncios

20 comentários em “Resenha: Seda Boom Cachos Mara Definidos

  1. Essa linha da Seda ficou ótima!
    E tu não é a unica não, também sinto que os cheiros dos produtos são todos iguais kkkk
    O que é bom ne? Assim a gente nao enjoa, pois nao é um cheiro desagradável ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s