Resenha: Seda Boom Cachos Mara Definidos

Uma das novidades mais aguardadas dessa temporada, foi sem dúvida os cremes (dessa vez liberados) que Seda lançou, ao todo são 6 produtos que eu falei um pouquinho de cada um deles aqui. Desde que foram lançados eu recebi vários pedidos de resenha, e tenho visto muitas meninas curiosas pra descobrir, o que o Seda Boom LIBERADO tem. Eu comprei alguns pra testar, e vou contar nessa primeira resenha o que eu achei do Seda Boom Cachos Mara Definidos, bora começar?

O que o fabricante diz?

“(…) O novo Seda Boom Cachos Mara Definidos, perfeito pra você que quer uma super definição e frizz reduzido, com aquela dose de brilho extra! Sua fórmula, com Óleo de Granada + D-Panthenol, deixa seus cachos super definidos, hidratados e com o volume ideal pra você arrasar (…)”

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Punica Granatum Seed Oil, Panthenol, Lactic Acid, Parfum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Methylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

O que eu achei

Começando pela embalagem que é bem simples, com um rótulo bem fofo e informativo, nele é possível encontrar a indicação de tipo de cabelo (3abc), princípios ativos, tipos de curvatura, além de uma dica de finalização, a desse pote foi a técnica plopping (esse detalhe me chamou muito atenção, e já é um ponto positivo a mais pra Seda). Ainda no quesito embalagem, o pote vem com 500 ml e aqui em Belo Horizonte eu paguei R$15,90 (eu achei um pouco caro esse produto, em comparação aos outros produtos de Seda).

 

O Seda Boom Cachos Mara Definidos é liberado para a técnica low poo, tem coloração branca e uma textura que está entre mediana caminhando para uma textura mais espessa, isso é, não é tão grossa e nem tão fininha, ideal para espalhar nos fios.

20171019_172031.jpg

Eu não sei se é uma cisma minha, ou se alguém já notou isso (se sim por favor me conte nos comentários), o cheiro de todos os produtos da Seda são os mesmos, quando eu abri esse pode, me veio logo a memória aqueles cremes para pentear também de Seda, o verdinho, o amarelinho, mas Arlaine isso é ruim? Não, não é ruim, só acho que é um pouco falta de criatividade, ou medo de errar, sei lá, mas o fato do cheiro ser parecido com os outros não trás nenhum problema, malefício ou desmereça esse produto. Ainda falando do perfume do Boom Cachos Mara Definidos, a Seda garante que o seus cachos ficam perfumados por até 72 horas, e gente é REAL, o cabelo fica muito cheirosinho até mais que 3 dias.

A grande expectativa criada em torno desse creme é sem dúvida a definição, pessoal e o Seda Boom Cachos Mara Definidos cumpre muito o que promete! Eu estou amando finalizar o cabelo com esse produto, que deixa o meu cacho muito definido, soltinho, com brilho e o melhor sem aquele aspecto ressecado, que muitos cremes costumam deixar, outra coisa que eu observei foi a quantidade de day afters que esse produto proporciona, eu costumo ter no máximo 3 days afters, e com esse produto e dependendo da finalização eles tendem a aumentar, por exemplo quando eu finalizo com o método LOC os cachos duram muito mais dias.

Pra finalizar eu queria dizer que fiquei extremamente surpresa com a qualidade desses novos cremes de pentear de Seda, não vou dar spoiler dos próximos produtos, mas todos eles andam fazendo a minha cabeça (literalmente). Falando especificamente do Seda Boom Cachos Mara Definidos, acho que eu nem preciso dizer que esse produto é incrível, rende muito, como eu falei anteriormente aqui em Belo Horizonte ele saiu por R$ 15,90 golpinhos, mas como o dinheiro não está fácil, eu achei levemente salgadinho o preço… Mas Arlaine vale a pena? VALE! Esse produto cumpre muito o prometido, e é de fácil acesso, você com certeza vai conseguir encontrá-lo em farmácias, supermercados, mercadinhos etc, etc.

Bom eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, me contem se vocês já testaram o novo Seda Boom Cachos Mara definidos, o que vocês acharam, compartilhe com aquela sua amiga que também está louca pra testar essa nova linha liberadíssima!

 

 

 

Anúncios

24 comentários em “Resenha: Seda Boom Cachos Mara Definidos

  1. Essa linha da Seda ficou ótima!
    E tu não é a unica não, também sinto que os cheiros dos produtos são todos iguais kkkk
    O que é bom ne? Assim a gente nao enjoa, pois nao é um cheiro desagradável ♥

    Curtir

    1. Ai Andreina, mudou de estado as coisas começam a superfaturar :/
      Muita coisa que chega aqui em MG de fora sofre bastante reajuste pelas tributações estatais e transporte 😦

      Obrigada pelo comentário ❤ :*

      Curtir

    1. Michele, que mara que esse creme funcionou pra você também, eu adoro esse Seda Boom, inclusive ele fica perfeito para aquela técnica fitagem esticadinha da Rayza Nicácio, me conta se você chegar a testar!

      Obrigada pelo comentário, volte sempre :*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s