Glicopan Pet – Primeiras Impressões

Desde que eu fiz a descoloração em janeiro desse ano, eu venho numa luta ferrenha pra recuperar o meu cabelo, principalmente o lado esquerdo e ficou completamente destruído… Nessa busca ouvi muitas meninas falando de um produto que prometia ser milagroso, o Glicopa Pet é um suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal, indicado para os mais diversos pets… Tá e no cabelo? Bom, no cabelo ele age como um potente reconstrutor dos fios, já que em sua composição temos uma gama de substâncias incríveis.

Afinal de contas, o que o Glicopan Pet tem?

Em sua composição encontramos: Vitamina B1, Vitamina B6, Vitamina B12, Pantotenato de Cálcio, Betaína, Colina, Leucina, Fenilalanina, Tirosina, Treonina, Valina, Alanina, Glicina, Hidroxiprolina, Metionina, Prolina, Lisina, Cisteína, L-Carnitina, Serina, Arginina, Ácido Aspártico, Triptofano, Ácido Glutâmico, Histidina, Isoleucina, Glicose, são ao todo 22 aminoácidos, ou seja, literalmente uma bomba de vitaminas.

O Glicopan Pet é indicado pra todo mundo que fez algum tipo de química no cabelo, descoloração, alisamento, (se o cabelo ficou emborrachado, poroso, elástico, enfim deu ruim, mas muito ruim) justamente por ter essa carga de aminoácidos, a promessa é que ele dê um “up”, em qualquer fio mais debilitado.

Sobre as minhas impressões iniciais: Eu tô boquiaberta com essa maravilha, meu Deus porque eu não comprei isso antes?? Cheguei a ficar emocionada com o resultado pós Glicopan Pet, senti que os fios deram uma engrossada considerável, o cabelo ficou brilhante, definido, macio, ai ai ai, quanto tempo eu perdi!!!!!! O resultado pra mim foi simplesmente maravigold, esse produto é tudo (se não for mais) do que as pessoas falavam. Como eu disse, esse post é sobre impressões iniciais, a primeira vez que eu utilizei esse produto foi no sábado passado dia 04/11, e o resultado foi simplesmente espantoso!

Sobre o preço, existem no mercado mais opções genéricas (mas que tem o mesmo efeito) e custam menos, eu optei por comprar a versão original de 30 ml  que me custou R$ 23,50, (muito mais barato que muita máscara que promete ser reconstrutora por aí).

Aplicação: Eu misturei uma tampinha (se o seu cabelo estiver menos detonado talvez metade da tampa já seja suficiente), numa máscara para cabelo, eu utilizei a Manteiga Arginina e Colágeno da Softhair (que é maravilhosa, deixa o cabelo incrível,  daqui a pouco ela ganha resenha completa por aqui), na proporção de 3:1 (3 colheres de máscara, pra uma tampa de Glicopan Pet). Essa bomba de vitaminas, NÃO pode chegar próximo da sua raiz, por tanto, passe apenas na extensão e pontas ( eu utilizei um elástico de cabelo pra marcar somente a parte descolorida), deixe a mistura por aproximadamente 20 min e se prepare para um cabelo maravilhosamente, maravilhoso!

20171106_120540.jpg

O Glicopan Pet, tem uma textura aquosa, bem líquida, tom amarronzado, e tem cheiro de ração de cachorro (afinal de contas, a função original é pra eles né?!), que é facilmente neutralizado pela sua máscara de preferência.

Vale lembrar que o Glicopan Pet não deve ser utilizado toda semana, faça uma pausa de 10 a 15 dias para uma nova aplicação, por ser um produto muito forte ele pode gerar o efeito rebote, e ninguém quer isso.. Ele é liberado para os adeptos, ou não das técnicas no e low poo, e em sua composição há um tipo de parabeno.

Então bora para o antes e depois porque eu já falei demais!

ANTES 04/11/2017

DEPOIS 04/11/2017

20171104_210522.jpg

SEGUNDA FEIRA 06/11/2017

Nas fotos de hoje, segunda feira, eu molhei bastante o cabelo, nas primeiras fotos e depois sequei com o difusor (não lavei) pra mostrar como deu uma melhorada significativa. E aí quem aqui já usou o Glicopan Pet? Me conte as suas impressões  aqui nos comentários.

 

OBSERVAÇÃO 1: O Glicopan Pet só é indicado se o seu cabelo estiver, DETONADÃO!! Ele é muito forte e deve ser tratado com respeito, para que não haja surpresas desagradáveis, portanto, parcimônia pessoal!!!

OBSERVAÇÃO 2: Tem muita gente no Facebook me perguntando porque não pode passar esse produto na raiz, então pessoal é o seguinte: o seu couro cabeludo é onde fica concentrada a maior parte de vitamina que chega até o seu cabelo, isso é, todos os nutrientes que o seu fio recebe é proveniente do couro cabeludo… Tá e porque eu não posso passar o Glicopan Pet lá? É porque pode e vai gerar um efeito rebote chamado hipervitaminose, quando a mais vitamina que o necessário, e isso causa quebra e até queda capilar. Portanto Glicopan Pet é só na extensão e nas pontas pra evitar qualquer susto.

OBSERVAÇÃO 3: Quantidade e pausa de uso, a quantidade vai variar dependendo do estado do seu cabelo, como eu disse anteriormente eu utilizei uma tampinha, porque o meu cabelo estava realmente detonado. O tempo de pausa até a próxima aplicação, eu sugeri que seja de 10 -15 dias, porém esse tratamento de choque, entra como uma reconstrução, que não é feita todo dia naturalmente, nesse quesito também haverá uma variação de cabelo para cabelo, e do nível debilitação.

OBSERVAÇÃO 4: Um cabelo saudável NÃO deve utilizar tal produto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s