Retrospectiva Deu Ruim 2017

Olá pessoal, o ano está acabando e eu resolvi contar pra vocês , tudo o que eu comprei e ganhei durante os 11, quase 12 meses do ano e que deram muito ruim no meu cabelo, alguns produtos ganharam resenha por aqui, outros não, mas não foram porque foram tão ruins que eu preferi não contar, nada disso… Outras coisas foram chegando, e eu preferi focar mais nas novidades, mas hoje eu vou dar uma resumida em tudo que deu muito ruim no meu cabelo.

Monange – Creme Para Pentear Hidratação Intensiva

Pra iniciar a nossa Retrospectiva Deu Ruim, um verdadeiro amorzinho e quase unanimidade entre as cacheadas (vou comprar briga…) O Monange Hidratação Intensiva, é um querido entre as cacheadas, mas pra mim infelizmente não funcionou, a hidratação ficou só no nome, o produto ressecou, deixou opaco e ainda indefinido, sendo utilizado apenas como um creminho que vai no spray day after.

Creme-Para-Pentear-Monange-Hidratacao-Intensiva-300ml-129232

Yamá – Less Poo

Eu  não sei pode onde começar falando desse produto, posso dizer que já vi muita gente falando bem, mas vi muito mais falando que odiou esse produto. Pra começar ele resseca o cabelo e na minha humilde opinião, não limpa direito. Mas Arlaine como isso é possível ele resseca e não limpa, eu explicar, explicar eu também não sei, essa conta não fecha né gente, mas ele deixa o cabelo muito ressecado, e visivelmente sujo. A Yamá, lançou esse ano uma nova versão para esse produto, que eu quero e vou testar, sem preconceitos, mas esperando que seja melhor que a versão anterior, porque eu vou te contar, ô shampoozinho ruim.

less_poo_yamasterol_shampoo_suave_320ml

Yamá – Yamasterol Creme Multifuncional Com Queratina

Eu sou a maior defensora do Yamasterol Amarelinho, quando eu descobri esse produto eu fiquei muito obcecada pela marca, e acabei testando alguns produtos liberados, entre eles o Yamasterol Com Queratina, vulgo Yamasterol Rosa, mas deu ruim, uma quantidade, muita gente me disse “ah esse produto é indicado mais para quem precisa de uma reconstrução, será que não foi por isso?”, sendo muito sincera eu não sei, mas o cabelo ficou extremamente duro, sem movimento, e bastante opaco.

18545540_1SZ

Salon Opus Leave-in Enrola Que Eu Gosto

Eu recebi da marca, esse produto pra testar e amei o carinho, a embalagem, a proposta do produto, mas não rolou. A história é era a seguinte: ou você penteava os cabelos antes da aplicação do leave-in, ou esquecia, mas se prepare para a verdadeira bomba..o cabelo ficava muito ressecado, e sem nenhuma definição, estranhérrimo, porque os outros produtos da linha são legais e eu ficava muito satisfeita com os resultados, principalmente com o shampoo, e condicionador. Mas ó, saindo em defesa desse produto, eu o passei para a minha irmãzinha, e o cabelo dela ficava bafônico.

5-500x500

Salon Opus –  Óleo de Coco

Ainda falando desse press kit, veio também um óleo de finalização, que é muito legal no dia em que você passa, é muito cheirosinho e tals, mas no day after, haja nariz para aguentar o cheirinho de óleo de cozinha… então se optar por esse produto CUIDADO, com a quantidade, ou tenha sempre um perfuminho para cabelos a disposição.

01

Salon Line  – Pode entrar seleção

A Salon Line tem um time de produtos que deram errado nos meus cabelos, mas resolvi selecionar 3 que deram muito ruim e que me fizeram desistir da marca, pelo menos por enquanto…

Começando pelo Tô de Cacho, Crespo Divino, esse produto não é desse ano, é de 2016, mas resolvi falar dele, porque já que tá na m%$¨&&*, abra os dedos…

Esse creme para pentear tinha uma proposta muito boa, mas não vingava, o cabelo ficava sem definição, duro, extremamente duro (como se tivesse usado um gel), opaco, e como se não bastasse, quando o cabelo secava, um “pózinho” branco ficava caindo das mechas… e não, eu não usava um 1 kg de creme.

Crespíssimo Poderoso…

Ta aí um creme que ainda me deixa intrigada, eu comprei esse produto duas vezes, e na primeira vez que eu utilizei o cabelo ficava muito bom, entretanto algo mudou e o cabelo começou a ficar extremamente ressecado, inclusive ao toque, indefinido um verdadeira bola de frizz.

Spray Renova Cachos

De todos os produtos que eu já usei da linha  esse sem dúvidas foi o PIOR. Entre gelatinas, géis, cremes para pentear, shampoos, condicionadores, óleos etc e tal, esse produto foi o que mais me deixou p da vida. Eu falei dele nesse post aqui, e foi de longe o pior produto que eu já testei da marca até hoje.

Vale lembrar que produtos vão reagir diferente em cada tipo de cabelo, então não funcionou pra mim, mas pode ser que pra você seja incrível, esses foram alguns produtos que eu não sei se compraria novamente ( ok eu quero testar a nova versão do Less Poo, mas tem alguns dessa lista, que eu não tenho a menor vontade de passar nem perto nas prateleiras). Nessa seleta listinha há produtos liberados para no poo, e outros liberados para ambas as técnicas.

Agora eu quero saber de vocês, o que é que já deu ruim no cabelo de vocês?

Uma ótima semana e aproveitem bastante o finzinho de 2017. que já está quase acabando ❤

 

 

Anúncios

2 comentários em “Retrospectiva Deu Ruim 2017

    1. Ai que bom que os produtos nunca deram errado pra você, porque eu vou te contar dá uma raiva kkkk
      To doida pra experimentar o Match também, tomara que ele não entre na listinha do ano que vem hahaha
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s