Resenha: Seda Boom Shampoo e Condicionador Liberados

Oie, tudo bem com vocês?

Pra celebrar o nosso primeiro ano de blog, tá rolando postagem inédita diária por aqui durante o mês de janeiro, então fica ligadinha (o) pra não perder nada, já passaram por aqui listinhas, indicações de séries, muita coisa legal, então se inscreve pra não perder nada, e lembrando que tem vídeo novo no youtube toda terça e quinta as 19h, então se inscreve por lá também <3.

Hoje a nossa resenha desembarca num dos maiores pedidos desde que esse blog entrou na ativa, vou resenhar dois dos lançamentos mais aguardados de 2017, pra quem não sabe, no final do ano a Seda lançou vários produtos liberados para as técnicas, foram ao todo 4 produtos liberados (shampoo, condicionador, co-wash e uma geleia) , e hoje eu vou contar o que eu achei do shampoo e condicionador.

Shampoo Seda Boom Liberado

Composição: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Glycinate, Glycerin, Polyacrylate-33, Cocos Nucifera Oil, Pantenol, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Parfum, Polyquaternium-10, Tetrasodium EDTA, Stearic Acid, Lauric Acid, Etidronic Acid, Sodium Lauryl Isethionate, Sodium Tallowate, Butylphenyl Methylpropional, Methyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Sodium Hydroxide.

A promessa…

“(…) Sua fórmula limpa delicadamente os fios, proporcionando maciez e brilho para seus cachos e crespos. Possui uma combinação poderosa de D-Panthenol e Óleo de Coco para você arrasar na hidratação e nutrição(…)”.

O que eu achei…

O Shampoo Seda Boom Liberado, é um produto que desempenha a função de limpeza extremamente bem, mas não exerce a função de hidratação e nutrição conforme prometido, apesar de ser formulado com Óleo de Coco e D-Panthenol, o shampoo limpa a ponto de se sentir ressecamento pós uso. É indicado para cabelos cacheados e crespos, que são naturalmente mais ressecados, o que pode agravar a situação na minha opinião. Por ser um shampoo transparente acredito que ele seja indicado para os tipos de cabelos que são mais oleosos, ou para aqueles que querem dar uma desintoxicada no fio.

Condicionador Seda Boom Liberado

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Parfum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Sodium Chloride, Amodimethicone, Lactic Acid, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

A promessa…

“(…) Sua fórmula hidrata e revitaliza os fios ressecados, proporcionando maciez e brilho para seus cachos e crespos. Possui uma combinação poderosa de D-Panthenol e Óleo de Coco para você arrasar na hidratação e nutrição (…)”

O que eu achei…

Bom esse é um condicionador bem interessante, ele realmente hidrata, é emoliente, mas não a ponto de derreter o fio, ou seja, ele ajuda a neutralizar o efeito de ressecamento proporcionado pelo shampoo da mesma linha, achei que ele exerce bem a função de condicionar, fechando as cutículas e proporcionando um cabelo com bastante brilho. Possuí textura grossinha, quase chegando a um creme de pentear mais firme, mas rende bastante, seu perfume é típico dos produtos Seda.

Os dois produtos são liberados para low poo, então se você é adepta (o) dessa técnica pode usar a vontade, pra mais detalhes assista a resenha também em vídeo aqui em baixo ❤

Bom é isso meus amores, vejo vocês amanhã pra mais um post inédito aqui no blog, se você quer uma resenha específica me conta aqui nos comentários, que eu vou adorar saber e farei um ultra esforço pra encontrar o produto.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s