Resenha: Água Micelar da Nivea

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar um pouquinho do que eu estou achando da Gentle Caring Micellar Water, ou em português Água Micelar da Nivea, que eu achei por um preço bem em conta num supermercado aqui na Dinamarca.

Pra iniciar a nossa resenha, esse produto (comprei na promoção né gente) é indicado para pele seca, aqui na Dinamarca, o país é muito frio e raramente você encontra pessoas de pele oleosa a minha pele do rosto (e o resto também) ficou bem ressecada durante o inverno rigoroso daqui, sendo assim acabei comprando essa água micelar, que não seria a melhor indicação para uma pele oleosa.

Ela promete ser 3 em 1, limpa, tonifica e hidrata, como eu falei ele é indicada para ele seca, mas há também mais duas versões, uma para pele normal e outra para pele sensível, no Brasil é possível encontrar a Água Micelar da Nivea, havendo pouca diferença pra fórmula que eu comprei aqui. Então vamos aos testes…

Sempre uso esse produto pra remover a maquiagem do dia a dia, mas dessa vez resolvi testar a Água Micelar Gentle Caring da Nivea, em três produtos diferentes, o primeiro item foi o lápis retrátil da MakeB do O Boticário ( a prova d’água), o segundo é o batom líquido matte da Ruby Rose ( resistente a água) e o terceiro item a ser removido é o delineador em gel também a prova d’água da W7, que eu também comprei nessa viagem.

20180414_104700.jpg

Aplico o produto com um algodão, molhado, mas não escorrendo e esfrego em cima dos produtos citados anteriormente, passei pelo menos 4x o algodão, e sinto que os produtos começam a sair, lentamente, lembrando que esse tipo de produto consegue retirar facilmente maquiagem do dia a dia, mas tem cerca dificuldade em retirar produtos de longa duração.

20180414_121946

Eu considero essa água mediana em relação a limpeza da pele (acabo quase sempre lavando o rosto com um sabonete neutro), mas gosto bastante do viço que ela dá na pele pós uso (talvez porque ela seja para indicada para a pele seca, dê esse efeito), sendo assim, acho que ela tonifica e hidrata melhor que limpa e demaquila.

Aqui na Dinamarca ela custou 20 kr, cerca de R$ 11,28, aí no Brasil a Água Micelar da Nivea custa cerca de R$ 30,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s